Kruger Park & Cape Town

Kruger Park & Cape Town

Kruger Park & Cape Town
Duração: 08 dias e 06 noites - A partir de: US$ 1.349,00

O Parque Nacional Kruger Park é o principal destino na África do Sul para muitos turistas brasileiros e internacionais . Cada ano, mais de meio milhão de visitantes são registrados.

O Kruger National Park oferece uma experiência de vida selvagem que é classificada com o melhor da África. Fundada em 1898 para proteger a vida selvagem do Lowveld Sul Africano, este parque nacional de quase 2 milhões de hectares é incomparável na maior diversidade das suas formas de vida e um líder mundial em técnicas e políticas avançadas de gestão ambiental.
O Outro destino é :
Cape Town é uma das cidades mais graciosas e atraentes do país, com fascinantes paisagens. É considerada a cidade mãe da África do Sul.
A Cidade de Cape Town foi fundada pelos holandeses em 1652, como um entreposto comercial na rota do oriente, a primeira fundada por europeus na região. Tornou-se uma possessão britânica em 1814.
É a atual capital legislativa da África do Sul e da província Western Cape (Cabo Leste). Chama-se Kaapstad, em africâner, e Cape Town, em inglês.
A população, de 1,5 milhões de habitantes, é formada principalmente por nativos africanos e descendentes de britânicos,holandeses, alemães, franceses e indianos.
A Cidade do Cabo está situada aos pés da Table Mountain (1088m de altura) e às margens da Table Bay. A sua localização que dá à cidade um ar pitoresco e um clima mediterrâneo. 



KRUGER PARK & CAPE TOWN   -      Categoria : TURÍSTICA
Acomodação + Transfer + Tours
Alta Temporada Baixa Temporada 
PacoteDuploIndividualDuploIndividual
Opção 1USD 1.414USD 1.944USD1.424USD 1.944
Opção 2USD 1.349USD 1.919USD 1.344USD 1.873


 


KRUGER PARK & CAPE TOWN   -      Categoria : SUPERIOR
Acomodação + Transfer + Tours
Alta Temporada Baixa Temporada 
PacoteDuploIndividualDuploIndividual
Opção 1USD 1.750USD 2.685USD 1.466USD 2.250
Opção 2USD 1.616USD 2.354USD 1.535USD 2.220


 


KRUGER PARK & CAPE TOWN   -      Categoria : LUXO
Acomodação + Transfer + Tours
Alta Temporada Baixa Temporada 
PacoteDuploIndividualDuploIndividual
Opção 1USD 3.716USD 7.412USD 3.567USD 6.917
Opção 2USD 3.529USD 6.860USD 3.299USD 6.400




KRUGER PARK & CAPE TOWN   -      Categoria : DELUXE
Acomodação + Transfer + Tours
Alta Temporada Baixa Temporada 
PacoteDuploIndividualDuploIndividual
Opção 1 USD 7.828USD 12.851USD 7.651USD 12.501
Opção 2USD 9.656USD 15.981USD 9.127USD 14.923


Roteiro:

1º DIA – SÃO PAULO/JOHANNESBURG
Apresentação em horário pré-determinado no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque rumo à Johannesburg, pela South African Airways. Pernoite a bordo da aeronave.

2º DIA – JOHANNESBURG / RESERVA PRIVADA DE SAFÁRI
Chegada e embarque imediato com destino à região do Kruger Park (aeroporto de Hoedspruit ou KMIA). Chegada, recepção e transfer para a Reserva Privada de Safári.
O primeiro safári Big Five Sunset Drive acontece logo após chegada à Reserva . Um guia qualificado irá fazer uma introdução sobre a fauna e flora africana. Depois de apreciar o pôr- do- sol, é hora de ligar as lanternas e continuar o safári à procura de animais com hábitos noturnos. O jantar será servido em um tradicional Boma sul-africano.
Incluso: Jantar.

3º DIA – KRUGER NATIONAL PARK
Logo ao amanhecer, saída em veículo aberto (4x4) para um grande dia de safári. O veículo aberto permite uma total experiência da vida selvagem, você não só terá tempo para ver os animais, mas também para ouvir e sentir o cheiro do mato africano. A ausência de janelas e posição elevada do veículo permitem excelentes oportunidades fotográficas.
Kruger National Park é o maior parque nacional da África do Sul e o mais conhecido no mundo, ele atrai milhares de turistas todos os anos por conta das aves, grande variedade de pássaros, muitas espécies endêmicas e ameaçadas de extinção. Com seus 2 milhões de hectares, é o habitat natural de 147 espécies de mamíferos, 507 de pássaros, 114 de répteis, 34 de anfíbios, 336 de árvores e ainda 46 de peixes.
Incluso: Café da manhã e jantar.

4º DIA – KRUGER NATIONAL PARK / JOHANNESBURG / CAPE TOWN
Desfrute do seu último safári no amanhecer do dia. Em seguida, transfer ao aeroporto para embarque com destino à Johannesburg. Chegada e embarque rumo à Cape Town. Chegada e transfer para acomodação, resto do dia livre. Incluso: Café da manhã.
A Cidade do Cabo é uma pequena península banhada pelo Oceano Atlântico e, sem dúvida, uma das cidades mais belas do planeta, não é por acaso que figura entre os destinos mais procurados no mundo para férias e mais recomendado por entidades de turismo e revistas internacionais. Com sua atmosfera cosmopolita, reúne o exotismo africano com o conforto e estrutura de cidades de primeiro mundo. As paisagens são de tirar o fôlego, desde montanhas, praias, vinícolas e parques nacionais. Opções de esporte, lazer e compras também não faltam.

5º DIA – CAPE TOWN
Day tour para o Cabo da Boa Esperança.
O dia começa com um passeio costeiro por Clifton, Camps Bay até a vila pesqueira de Hout Bay, ponto de saída dos barcos para visitar a Ilha das Focas. Depois passagem por Chapman’s Peak Drive, uma rota com vista espetacular de toda baía.
A programação continua com a visita ao Cabo da Boa Esperança e Ponta do Cabo, em seguida observação dos pinguins e, por último, parada nas cidades Simons Town e Muizenberg.
Cabo da Boa Esperança é historicamente famoso por causa do navegador português Bartolomeu Dias, que batizou a região como Cabo das Tormentas após as embarcações passarem por violentas tempestades, em 1488. Ainda segundo as crônicas da época, o rei João II de Portugal passou a chamá-lo de Cabo da Boa Esperança, pois ao ser contornado mostrou a ligação entre os oceanos Atlântico e Índico e a tão cobiçada chegada à Índia, a rota comercial mais importante naquele momento. Caminhe até o farol e aprecie as vistas de um dos penhascos litorâneos mais altos do mundo. Incluso: Café da manhã e tour do Cabo.

6º DIA – CAPE TOWN
Logo após café da manhã, saída para o tour pelas vinícolas de Stellenbosch e passeio panorâmico à Franschhoek.
Stellenbosch é a cidade mais antiga da África do Sul, porém sua fama se deve a grande concentração de vinícolas e pela qualidade dos vinhos, por isso é conhecida como cidade da rolha. Charmosa e organizada, mistura a arquitetura vitoriana com alemã, também oferece passeios históricos nos seus museus do séc.XVII até metade do séc.XIX. Ao conhecer as vinícolas, deguste o vinho Pinotage, ele é exclusivamente produzido no país.
Franschhoek significa “cantinho francês” e seu nome deriva da influência dos Huguenotes, predominantemente franceses, que chegaram por lá em 1688. O monumento Huguenots foi construído em 1944 para celebrar a chegada deles no país. Conhecida como “capital gourmet” possui ótimos restaurantes, vinhos e os visitantes podem desfrutar de paisagens incríveis.
Incluso: Café da manhã e tour pelas vinícolas.

7º DIA – CAPE TOWN
Dia livre para lazer e atividades extras.

8º DIA – CAPE TOWN / JOHANNESBURG / SÃO PAULO
Em horário oportuno, transfer privativo ao Aeroporto Internacional de Cape Town e embarque com destino a São Paulo (via Johannesburg).

Inclui:
- Hospedagem em quarto duplo - Cape Town (4 noites);
- Café da manhã diariamente nas acomodações;
- Tours em Cape Town em português;
- Safári em Reserva Privada (2 noites), refeições conforme mencionadas abaixo por categoria;
- Transfer privativo em inglês do aeroporto de Cape Town para acomodação (ida e volta);
- Seguro Viagem AssistCard AC 60;
- Dicas de restaurantes, bares e lojas;
- Assistência local por telefone durante toda a viagem em português;
- Número de emergência 24 horas, para eventuais problemas.

ATRAÇÕES
- 2 noites no Kruger Park (Reserva Privada);
- 4 noites na Cidade do Cabo;
- Cabo da Boa Esperança;
- Boulders Beach (Colônia de Pinguins);
- Chapman’s Peak Drive (Estrada costeira);
- Hout Bay, opcional Ilha das Focas;
- Simons Town;
- Muizenberg;
- Vinícolas;
- Degustação de queijos e vinhos;
- Monumento Huguenot;
- Visita turística em Stellenbosch e Franschhoek.

Não inclui:
- Passagens aéreas;
- Taxa de embarque;
- Refeições não mencionadas;
- Extras de caráter pessoal (telefonemas, documentação, bebidas, lavanderia, internet, etc.);
- Gorjetas para o guia, choufer, mensageiros em hotéis, etc.;
- Irrf;
- Excursões opcionais;
- Qualquer outro item não mencionado como incluso.

- Saídas diárias em 2019.
- À partir de US$ 1.349,00.
- Entrada de 25% + 4 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa e MasterCard.
- Valores por pessoa, na opção escolhida de acomodação.
- Valores sujeitos a disponibilidade e alterações sem prévio aviso;
- Os valores mencionados serão convertidos em reais ao câmbio vigente na data de pagamento.
- Condições de Cancelamento: Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, a BTG Operadora fará devolução conforme condições abaixo: Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor total Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor total Cancelamento entre 20 e 10 dias do início da viagem: 50% do valor total Cancelamento a menos de 10 dias do início da viagem: Sem devolução;
- Os valores mencionados serão convertidos em reais ao câmbio vigente na data de pagamento.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Escapadas na Áustria

Escapadas na Áustria

Miami

Miami

VOOS
HOTÉIS
PACOTES
TRENS
EVENTOS ESPORTIVOS
RECEBA AS NOVIDADES DA BTG
DICAS