Pacotes de Viagens Japão dos Samurais

Pacotes de Viagens Japão dos Samurais

Pacotes de Viagens Japão dos Samurais
Duração: 11 dias e 10 noites - A partir de: US$ 3.225,00

Viaje pelas cidades do Japão: Osaka, Kioto, Takayama, Hakone, Tóquio.


JAPÃO – EXTRADORDINÁRIO – Pacotes de Viagens Japão

COMIDA JAPONESA

Não exagerando a comida é o maior encanto da visita ao Japão. Bonita na aparência,saudável e saborosa , a culinária japonesa foi registrada como Património Cultural Imaterial da Humanidade.
Além do sushi , na culinária japonesa temos grande variedade como pratos na chapa ( teppan ryouri) , na panela de barro ( nabe ryouri) e macarrões ( men ryouri), tendo sabores recebido alta avaliação em inúmeras revistas mundiais de culinária e no guia Michelin. Aproveite e compre um Pacotes de Viagens Japão com a BTG Viagens.

Onsen

O Japão é a terra das termas. Desde a antiguidade , têm-se o costume de entrar nas termas , havendo grande número delas no Japão. As termas têm o feito de relaxar e recuperar do cansaço. Dentre os Ryokan com termas, existem os que possuem as banheiras cobertas ( utiburô) e as descobertas , ao ar livre ( rotenburô), entre outros tipos. Especialmente os rotenburô, têm bela vista panorâmica , sendo ponto favorito de turistas de dentro e fora do País.

Ryokan

Ryokan é um hotel característico do Japão , com uma atmosfera que faça sentir o Japão, a atenção nos detalhes pelos funcionários, entre outros, tornando da própria estadia , uma experiência da cultura japonesa. Ainda , no Ryokan , é característico dormir em acolchoado e coberta estendidos sobre um piso maleável chamado “tatame”, no qual é possível dormir confortavelmente. Na viagem ao Japão ,recomendo pousar ao menos uma noite em um Ryokan. Compre um Pacotes de Viagens Japão , com a BTG Viagens.

Hospitalidade

Mundialmente , a hospitalidade do Japão tem recebido altíssima avaliação. Esta tem origem na cultura tradicional da etiqueta do Japão e de considerar as pessoas.
Mesmo que se perca na viagem , o Japonês lhe ensinará gentilmente o caminho. Venha ao Japão com os Pacotes de Viagens Japão da BTG Viagens , e experimente a sua hospitalidade.





JAPÃO - Atrações

TÓQUIO

É a capital do Japão sendo o centro politico e financeiro. O Tokio Sky Tree tem 634 metros de altura, sendo como torre a mais alta e é o novo símbolo de Tóquio. Há o mundialmente famoso leilão de atuns , o cruzamento zebrado de Shibuya onde grande número de pessoas atravessam.
O Mercado Tsukiji é o maior mercado grossista de peixe do mundo. Fica no centro de Tóquio, junto ao exclusivo bairro de Ginza, onde pontuam as principais marcas de luxo do planeta.
O Parque Ueno ,trata-se de um enorme e muito agradável parque público, de entrada gratuita, que inclui no seu perímetro um jardim zoológico e variadíssimos templos e museus. Fica no distrito Taito, e é um passeio ideal para combinar com a ida ao Templo Sensoji, no vizinho bairro de Asakusa.
Meiji Jingu é um santuário xintoísta localizado em pleno Parque Yoyogi. É um dos templos mais visitados em Tóquio e, pela minha experiência, vale especialmente a pena ao domingo. .
Harajuku é território cosplay, zona de criatividade infinita, da afirmação identitária dos jovens japoneses, de todos os excessos. Vale a pena passear pela Rua Takeshita e absorver o ambiente, sem julgar ou tentar compreender tudo o que vê. Porque Harajuku é um microcosmos dentro de Tóquio, recheado de personagens, digamos, estranhas, e onde tudo é aparentemente permitido.
O nome oficial é Omoide Yokocho (Memory Lane), mas a rua é mais conhecida pela sua pouco elogiosa alcunha: Piss Alley. Provavelmente, o melhor sítio de Tóquio para comer yakitori. As yakitori são pequenas espetadas de galinha grelhadas na hora, tradicionalmente em fogareiros a carvão. São servidas em estabelecimentos muito simples chamados yakitori-ya (semelhantes às tascas portugueses), muito frequentados pelos assalariados japoneses para um jantar rápido e barato no final de um dia de trabalho. Shibuya é a área da Tóquio que melhor personifica a imagem preconcebida que temos da capital do Japão. Muita gente, muitos arranha-céus espelhados, néons por todo o lado, painéis vídeo com publicidade, tudo muito luminoso, consumista e pós-moderno.
YOKOHAMA

É uma cidade portuária internacional que representa o Japão, onde chegam grandes navios estrangeiros de passageiros. Na área Minato Mirai há o centro de convenções e exibições internacionais , ideal para negócios. Além disso locais como Kamakura e Hakone estão a cerca de 1 hora de trem de Tóquio. É um ponto turístico de fácil acesso. Venha para o Japão com, Pacotes de Viagens Japão, da BTG Viagens

FUJI –HAKONE ( Monte Fuji)

No ano de 2013, foi registrado como património mundial. É o pico mais alto do Japãp e a sua aparência elegante tem sido uma imagem religiosa e conceito das obras de arte desde os tempos antigos. É conhecido como o símbolo do Japão desde os tempos antigos.

OSAKA – ( Dotonbori)

É a segunda maior cidade do Japão economicamente. Por reunir os alimentos de todo o país, foi conhecida com a cozinha do mundo e tem uma particular cultura gastronômica Os pratos feitos com chapas são famosos
como o Konomiyaki e o Takoyaki . Compre na BTG Viagens, Pacotes de Viagens Japão.

KOBE ( Carne de Kobe)

Kobe é a segunda maior cidade portuária do Japão. A vista noturna a partir de Rokkousan é uma das 3 vistas noturnas mais belas e também o acesso é favorecido que leva até 30 a 60 minutos até Kyoto e Osaka.Também poderá saborear o prato de gado de Kobe mundialmente famoso.

HIROSHIMA ( Miyajima)

Existe o Miyajima Itsukushima Jinja ( O Aki No Miyajima está entre as três vistas panorâmicas do Japão) e o domo , epicentro da bomba atómica 2 patrimónios mundias, onde é possível arpximar-se a pé do grande portal ( Torii) do Itsukushima Jinja que flutua no mar , quando da maré baixa se tornando ponto favorito para fazer fotos.Ainda todos os anos no verão , saõ realizados competições de fogos ornamentais que fazem o grande portal vermelho e o pavilhão do santuário Itsukushima Jinja flutuarem de forma mágica.

KYOTO ( Santuário Fushimi Inari )

No santuário Fushimi Inari são famosos os pórticos vermelhos japoneses fincados em uma fila interminável. Kyoto é uma cidade turistica internacional onde turistas de todos o mundo vem visitar. Poderá experimentar o típico Japão através dos templos budistas famosos que existem . Além disso poderá ver na cidade as “ Maiko” em suas trajes de kimono.A cidade de Kyoto é a cidade irmã de Guadalajara , no México.

KAGAWA ( Naoshima)

É uma das provincias de Shikoku, formada por 4 provincias separadas da ilha principal pelo mar interior de Seta. É famoso a sopa de macarrão chamada Sanuki Udon. A característica da ilha separada de Naoshima é que se pode desfrutar por toda a ilha , sendo visitada por amantes da arte de todo o mundo.

GIFU ( Shirakawago)

Um dos poucos locais do Japão famosos por fortes nevascas.Há uma aldeia com habitações construidas em forma de maões em prece, que remontam a centenas de anos , onde harmonizam fantasticamente a natureza que sustenta o cotidiano da vila , a longa história e o cotiadinao dos tempos atuais.Na vizinha Hidatakayama também há resquicios da antiga cidade , podendo-se ter contato com as pessoas do local nos mercados matinais e diverti-se fazendo ciclismo pela cidade. Compre o seu roteiro de viagem para o Japão, na BTG Viagens, Pacotes de Viagens Japão.

KAGOSHIMA ( Banho de Areia)

Provincia situada ao Sul da area de Kyushu. Região turistica famosa pela terma de Shibusuki. A terma de Shibusuki , por sair águas termais logo ao cavar , pela abundancia do volume de àgua quente é famosa pelo banho de areia que dá a sensação de ter entrado em àguas termais cavando a areia e entrando dentro. É um local diferente mesmo no japão.

OKINAWA ( Búfalos de Iriomotejima)

Provincia localizada no extremo oeste do Japão.Tem inúmeras ilhas afastadas , sendo cada uma delas uma terra de lazer.Tendo o Reino de Ryukyu do século 15 ao século 19 , é uma região turística aproveitando a natureza e a tradição que criou a singular cultura. A temperatura média é de 22 graus a maior do Japão , a ponto de se poder tomar banho de mar excepto no inverno. É subtropical podendo –se ver plantas e animais raros.

SAPPORO ( Festival da Neve)

Cidade central de Hokkaido , ilha situada no norte do Japão . Hokkaido é abundante em natureza ,possuindo enormes parques nacionais.O verã é fresco e agradável , sendo famoso como poucos como região de lazer para esqui no inverno . Todos os anos em Fevereiro e realizado o famoso “ Festival da Neve de Sapporo” , no qual turistas de dentro e de fora do país vêm visitar .

MIYAGI ( Matsushima)

Matsushima é famosa como local turístico e de lazer , onde há águas termais ao redor.Além disso Tsunenaga Hasekura ( Embaixada Keicho na Europa), que chegou ao México desembarcando em 1614 sob as ordens de Masamune Date , Senhor de Sendai zarpou da cidade de Ishmaki ao nordeste da cidade de Sendai.

NAGANO ( Macacos na Neve)

Abundante em natureza como montanhas para alpinistas ,pistas de esqui e também àguas termais . Em especial no Jigokudami Onsen ( Águais Termais do Inferno) há um banho exclusivo para os macacos e é muito popular no exterior pela visão única dos macacos banhando-se nas águas termais. Devido á abundante neve , também foram realizadas as Olimpiadas de Inverno neste local.

AICHI ( Castelo de Nagoya)

Nagoya onde viveu o shogum ( general) na em Edo. Os generais chamados “Omotenashi-tai” são conhecidos . Você poderá desfrutar as atrações cheias de energia dos samurais de Nagoya.Além disso Nagoya é cidade irmã da cidade do México.

ISHIKAWA ( Kenrokuen)

Os jardins magníficos de Kenrokuen , com paisagens cénicas maravilhosas .Ishikawa também famosa pelos vestigios artisticos tradicionais como cerâmica laqueada, sendo conhecida como cidade artistica do artesanato pela Unesco em 2009. Com a linha de trem inaugurada a tendencia o acesso Toquio Ishikawa se tronará conveniente , sendo um dos destinos catalizadores da atenção futuramente.
 



A partir de

US$ 3.225,00

Por pessoa 



Inclui:
- Trem bala em carruagem de categoria turística Kioto / Nagoya / Odawara;
- 9 noites de hospedagem nos hotéis selecionados com café da manhã;
- Visitas com guias locais em língua espanhola;
- 8 refeições;
- Traslados de chegada e saída;
- Assistência pelos nossos representantes locais.

Não inclui:
- Passagens aéreas;
- Taxas de embarque;
- Imposto e taxa federal;
- Bebidas;
- Café da manhã;
- Visto;
- Despesas de caráter pessoal como telefonemas, frigobar, etc.;
- Qualquer outro item/taxa não mencionado como incluso.

- Chegada em Osaka:
Maio: 29,30
Junho: 06,05,12,13,19,20,26,27
Julho: 03,04,06,17,18
Agosto: 28,29
Setembro: 04,05,07,25,26
Dezembro: 04
Janeiro 2019: 15,29
Fevereiro 2019: 12, 26
- Consulte. (Somente viagem terrestre. Consulte-nos para adquirir as passagens aéreas).
- À partir de US$ 3.225,00.
- Consulte-nos.
- Valor por pessoa;
- Valores não são válidos para épocas festivas;
- Os valores mencionados serão convertidos em reais ao câmbio vigente na data de pagamento.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Cidade do Cabo

Cidade do Cabo

África, Via Rota Jardim

África, Via Rota Jardim

VOOS
HOTÉIS
PACOTES
TRENS
EVENTOS ESPORTIVOS
RECEBA AS NOVIDADES DA BTG
DICAS