Ásia Internacionais Pacotes Japão

Japão Tradicional

Valor a partir de:

R$US$ 7.990,00

por pessoa
Duração:
17 dias e 16 noites
Destino:
Ásia , Japão
  • Informações
  • Roteiro
  • Localização
  • Avaliações
  • Informação adicional
  • Pacotes similares
  • Observações

Incluso

Destino:
Ásia , Japão Descubra Destinos
Valor inclui
  • Guias locais
  • Hospedagem
  • Passagens aéreas
  • Seguro viagem
  • Translado Aeroporto/Hotel/Aeroporto
  • Transporte
  • Transporte de trem
Valor não inclui
  • Despesas pessoais (telefonemas, lavanderia, frigobar, extras, etc.)
  • Gratificações a Mensageiros e Guias de Turismo
  • Taxas de embarque

Dubai, Osaka, Hiroshima, Miyajima, Quioto, Nara, Quioto, Takayama, Shirakawago, Nagoya, Hakone, Monte Fuji, Tóquio.

COMIDA JAPONESA
Não exagerando a comida é o maior encanto da visita ao Japão. Bonita na aparência, saudável e saborosa, a culinária japonesa foi registrada como Património Cultural Imaterial da Humanidade.
Além do sushi, na culinária japonesa temos grande variedade de pratos na chapa (teppan ryouri), na panela de barro (nabe ryouri) e macarrões (men ryouri), tendo sabores recebido alta avaliação em inúmeras revistas mundiais de culinária e no guia Michelin. Aproveite e compre um Pacotes de Viagens Japão com a BTG Viagens.

Onsen
O Japão é a terra das termas. Desde a antiguidade, têm-se o costume de entrar nas termas, havendo grande número delas no Japão. As termas têm o feito de relaxar e recuperar do cansaço. Dentre os Ryokan com termas, existem os que possuem as banheiras cobertas (utiburô) e as descobertas, ao ar livre (rotenburô), entre outros tipos. Especialmente os rotenburô, têm bela vista panorâmica, sendo ponto favorito de turistas de dentro e fora do País.

Ryokan
Ryokan é um hotel característico do Japão, com uma atmosfera que faça sentir o Japão, a atenção nos detalhes pelos funcionários, entre outros, tornando da própria estadia, uma experiência da cultura japonesa. Ainda, no Ryokan, é característico dormir em acolchoado e coberta estendidos sobre um piso maleável chamado “tatame”, no qual é possível dormir confortavelmente. Na viagem ao Japão, recomendo pousar ao menos uma noite em um Ryokan. Compre um Pacotes de Viagens Japão, com a BTG Viagens.

Hospitalidade
Mundialmente, a hospitalidade do Japão tem recebido altíssima avaliação. Esta tem origem na cultura tradicional da etiqueta do Japão e de considerar as pessoas.
Mesmo que se perca na viagem, o Japonês lhe ensinará gentilmente o caminho. Venha ao Japão com os Pacotes de Viagens Japão da BTG Viagens, e experimente a sua hospitalidade.

JAPÃO – Atrações
TÓQUIO
É a capital do Japão sendo o centro político e financeiro. O Tokio Sky Tree tem 634 metros de altura, sendo como torre a mais alta e é o novo símbolo de Tóquio. Há o mundialmente famoso leilão de atuns, o cruzamento zebrado de Shibuya onde grande número de pessoas atravessa.
O Mercado Tsukiji é o maior mercado grossista de peixe do mundo. Fica no centro de Tóquio, junto ao exclusivo bairro de Ginza, onde pontuam as principais marcas de luxo do planeta.
O Parque Ueno, trata-se de um enorme e muito agradável parque público, de entrada gratuita, que inclui no seu perímetro um jardim zoológico e variadíssimos templos e museus. Fica no distrito Taito, e é um passeio ideal para combinar com a ida ao Templo Sensoji, no vizinho bairro de Asakusa.
Meiji Jingu é um santuário xintoísta localizado em pleno Parque Yoyogi. É um dos templos mais visitados em Tóquio e, pela minha experiência, vale especialmente a pena ao domingo.
Harajuku é território cosplay, zona de criatividade infinita, da afirmação identitária dos jovens japoneses, de todos os excessos. Vale a pena passear pela Rua Takeshita e absorver o ambiente, sem julgar ou tentar compreender tudo o que vê. Porque Harajuku é um microcosmos dentro de Tóquio, recheado de personagens, digamos, estranhas, e onde tudo é aparentemente permitido.
O nome oficial é Omoide Yokocho (Memory Lane), mas a rua é mais conhecida pela sua pouco elogiosa alcunha: Piss Alley. Provavelmente, o melhor sítio de Tóquio para comer yakitori. As yakitori são pequenas espetadas de galinha grelhadas na hora, tradicionalmente em fogareiros a carvão. São servidas em estabelecimentos muito simples chamados yakitori-ya (semelhantes às tascas portugueses), muito frequentados pelos assalariados japoneses para um jantar rápido e barato no final de um dia de trabalho. Shibuya é a área da Tóquio que melhor personifica a imagem preconcebida que temos da capital do Japão. Muita gente, muitos arranha-céus espelhados, néons por todo o lado, painéis vídeo com publicidade, tudo muito luminoso, consumista e pós-moderno.

YOKOHAMA
É uma cidade portuária internacional que representa o Japão, onde chegam grandes navios estrangeiros de passageiros. Na área Minato Mirai há o centro de convenções e exibições internacionais, ideal para negócios. Além disso locais como Kamakura e Hakone estão a cerca de 1 hora de trem de Tóquio. É um ponto turístico de fácil acesso. Venha para o Japão com Pacotes de Viagens Japão, da BTG Viagens

FUJI –HAKONE (Monte Fuji)
No ano de 2013, foi registrado como património mundial. É o pico mais alto do Japãp e a sua aparência elegante tem sido uma imagem religiosa e conceito das obras de arte desde os tempos antigos. É conhecido como o símbolo do Japão desde os tempos antigos.

OSAKA – (Dotonbori)
É a segunda maior cidade do Japão economicamente. Por reunir os alimentos de todo o país, foi conhecida com a cozinha do mundo e tem uma particular cultura gastronômica. Os pratos feitos com chapas são famosos como o Konomiyaki e o Takoyaki. Compre na BTG Viagens, Pacotes de Viagens Japão.

KOBE (Carne de Kobe)
Kobe é a segunda maior cidade portuária do Japão. A vista noturna a partir de Rokkousan é uma das 3 vistas noturnas mais belas e também o acesso é favorecido que leva até 30 a 60 minutos até Kyoto e Osaka. Também poderá saborear o prato de gado de Kobe mundialmente famoso.

HIROSHIMA (Miyajima)
Existe o Miyajima Itsukushima Jinja (O Aki No Miyajima está entre as três vistas panorâmicas do Japão) e o domo, epicentro da bomba atómica 2 patrimónios mundiais, onde é possível aproximar-se a pé do grande portal (Torii) do Itsukushima Jinja que flutua no mar, quando da maré baixa se tornando ponto favorito para fazer fotos. Ainda todos os anos no verão, são realizadas competições de fogos ornamentais que fazem o grande portal vermelho e o pavilhão do santuário Itsukushima Jinja flutuarem de forma mágica.

KYOTO (Santuário Fushimi Inari)
No santuário Fushimi Inari são famosos os pórticos vermelhos japoneses fincados em uma fila interminável. Kyoto é uma cidade turística internacional onde turistas de todos o mundo vem visitar. Poderá experimentar o típico Japão através dos templos budistas famosos que existem. Além disso poderá ver na cidade as “Maiko” em seus trajes de quimono cidade de Kyoto é a cidade irmã de Guadalajara, no México.

KAGAWA (Naoshima)
É uma das províncias de Shikoku, formada por 4 províncias separadas da ilha principal pelo mar interior de Seta. É famoso a sopa de macarrão chamada Sanuki Udon. A característica da ilha separada de Naoshima é que se pode desfrutar por toda a ilha, sendo visitada por amantes da arte de todo o mundo.

GIFU (Shirakawago)
Um dos poucos locais do Japão famosos por fortes nevascas. Há uma aldeia com habitações construídas em forma de mamões em prece, que remontam a centenas de anos, onde harmonizam fantasticamente a natureza que sustenta o cotidiano da vila, a longa história e o cotidiano dos tempos atuais. Na vizinha Hidatakayama também há resquícios da antiga cidade, podendo-se ter contato com as pessoas do local nos mercados matinais e diverte-se fazendo ciclismo pela cidade. Compre o seu roteiro de viagem para o Japão, na BTG Viagens, Pacotes de Viagens Japão.

KAGOSHIMA (Banho de Areia)
Província situada ao Sul da área de Kyushu. Região turística famosa pela terma de Shibusuki. A terma de Shibusuki, por sair águas termais logo ao cavar, pela abundancia do volume de água quente é famosa pelo banho de areia que dá a sensação de ter entrado em águas termais cavando a areia e entrando dentro. É um local diferente mesmo no Japão.

OKINAWA (Búfalos de Iriomotejima)
Província localizada no extremo oeste do Japão. Tem inúmeras ilhas afastadas, sendo cada uma delas uma terra de lazer. Tendo o Reino de Ryukyu do século 15 ao século 19, é uma região turística aproveitando a natureza e a tradição que criou a singular cultura. A temperatura média é de 22 graus a maior do Japão, a ponto de se poder tomar banho de mar exceto no inverno. É subtropical podendo –se ver plantas e animais raros.

SAPPORO (Festival da Neve)
Cidade central de Hokkaido, ilha situada no norte do Japão. Hokkaido é abundante em natureza, possuindo enormes parques nacionais. O verão é fresco e agradável, sendo famoso como poucos como região de lazer para esqui no inverno. Todos os anos em fevereiro e realizado o famoso “ Festival da Neve de Sapporo”, no qual turistas de dentro e de fora do país vêm visitar.

MIYAGI (Matsushima)
Matsushima é famosa como local turístico e de lazer, onde há águas termais ao redor. Além disso Tsunenaga Hasekura (Embaixada Keicho na Europa), que chegou ao México desembarcando em 1614 sob as ordens de Masamune Date, Senhor de Sendai zarpou da cidade de Ishmaki ao nordeste da cidade de Sendai.

NAGANO (Macacos na Neve)
Abundante em natureza como montanhas para alpinistas, pistas de esqui e também aguas termais. Em especial no Jigokudami Onsen (Águas Termais do Inferno) há um banho exclusivo para os macacos e é muito popular no exterior pela visão única dos macacos banhando-se nas águas termais. Devido á abundante neve, também foram realizadas as Olimpíadas de Inverno neste local.

AICHI (Castelo de Nagoya)
Nagoya onde viveu o shogum (general) na em Edo. Os generais chamados “Omotenashi-tai” são conhecidos. Você poderá desfrutar as atrações cheias de energia dos samurais de Nagoya. Além disso Nagoya é cidade irmã da cidade do México.

ISHIKAWA (Kenrokuen)
Os jardins magníficos de Kenrokuen, com paisagens cénicas maravilhosas. Ishikawa também famosa pelos vestígios artísticos tradicionais como cerâmica laqueada, sendo conhecida como cidade artística do artesanato pela Unesco em 2009. Com a linha de trem inaugurada a tendência o acesso Tóquio Ishikawa se tronará conveniente, sendo um dos destinos catalizadores da atenção futuramente.

  • DIA 01
  • DIA 02
  • DIA 03
  • DIA 04
  • DIA 05
  • DIA 06
  • DIA 07
  • DIA 08
  • DIA 09
  • DIA 10
  • DIA 11
  • DIA 12
  • DIA 13
  • DIA 14
  • DIA 15
  • DIA 16
  • DIA 17
DIA 01

São Paulo - Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h00.

 

DIA 02

São Paulo / Dubai - Partida à 1h25 no voo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada às 22h35, recepção e traslado ao hotel.

 

DIA 03

Dubai - [com café da manhã e almoço] Manhã livre para atividades independentes. Em horário conveniente, saída para um almoço especial em um dos seguintes restaurantes: Mediterraneo ou Deli no Hotel Armani, localizado no edifício mais alto do mundo – o Burj Khalifa, finalizando com um delicioso cappuccino com flocos de ouro. Após o almoço, entrada no The Dubai Frame, considerada a maior moldura do mundo e visita ao mercado de especiarias e de ouro. Pararemos também para fotos do Burj Al Arab, único hotel 7 estrelas do mundo, símbolo icônico da cidade com sua silhueta em forma de vela. Retorno ao hotel para descanso. Traslado ao aeroporto.

 

DIA 04

Dubai / Osaka - Embarque às 3h05 no voo Emirates 316 com destino a Osaka. Chegada ao Aeroporto Internacional de Kansai às 17h05, recepção e traslado ao hotel. Sendo a terceira maior cidade do Japão, Osaka é o centro das finanças, do comércio e do intercâmbio cultural na porção oeste do país. Além disso, é uma agitada megalópole rica em história e diversão.

 

DIA 05

Osaka - [com café da manhã e almoço] Dia todo de passeio com visita ao Castelo de Osaka, um dos mais importantes castelos do país, ao Aquário Kaiyukan, mercado Kuromon e a movimentada área comercial Dotonbori. Almoço de boas-vindas.

 

DIA 06

Osaka / Hiroshima / Miyajima / Hiroshima -   [com café da manhã] (Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Quioto. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite). Traslado à estação para embarque no trem-bala com destino à Hiroshima. Chegada e visita a Ilha de Miyajima e ao Santuário Xintoísta Itsukushima que recebeu o nome de “Templo Flutuante”, pois foi construído sobre pilares e na maré alta toda sua estrutura se reflete no mar. Este templo foi reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade. Visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz, construído em memória às vítimas da bomba atômica. Traslado ao hotel.

 

DIA 07

Hiroshima / Nara / Quioto - [com café da manhã] Caminhada à estação de Hiroshima para embarque no trem-bala com destino à Quioto. Chegada e prosseguimento a Nara em ônibus privativo para visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido (a maior do Japão, construída no ano de 749), e ao Parque dos Cervos Sagrados. Chegada ao hotel em Quioto.

 

DIA 08

Quioto - [com café da manhã] Dia inteiro de passeio visitando o Pavilhão Dourado (Kinkakuji), o Santuário Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim e o Templo Kiyomizu, construído em madeira sem nenhum prego e sustentado por altos mastros, um dos monumentos históricos da antiga Quioto e declarado patrimônio mundial da UNESCO.

 

DIA 09

Quioto / Takayama - [com café da manhã e almoço] (Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Nagoya. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).     
Partida em ônibus privativo com destino a Takayama.  Chegada e caminhada para conhecer o bairro de Kamisannomachi e a Takayama Jinya, que serviu de sede do governo regional durante o período Edo e hoje funciona como museu.

 

DIA 10

Takayama / Shirakawago / Nagoya - [com café da manhã] Pela manhã visita ao Vilarejo de Shirakawago, com casas típicas em estilo “Gasshozukuri”. Partida em ônibus privativo com destino a Nagoya. Chegada e visita ao parque das flores, Nabana no Sato & Begonia Garden.

 

DIA 11

Nagoya / Hakone -  [com café da manhã, almoço e jantar] (Para seu conforto e segurança, as bagagens serão despachadas diretamente para o hotel em Tóquio. Recomendamos levar consigo o necessário para 1 noite).       
Traslado à estação para embarque no trem-bala com destino a estação Odawara. Chegada e partida em ônibus privativo com destino a Hakone. Passeio em barco pelo Lago Ashi para apreciar o belo cenário natural. Após o passeio, traslado ao hotel. Hospedagem em um “ryokan” (acomodação em estilo japonês), onde será possível desfrutar das saudáveis fontes termais. À noite, apreciaremos um jantar especial em traje típico japonês (concedido pelo hotel) em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com um suave “futon”.

 

DIA 12

Hakone / Monte Fuji / Tóquio -   [com café da manhã e jantar] Partida com destino a Tóquio em ônibus privativo.  Na rota, visitaremos a 5ª estação do Monte Fuji (a 2.305m de altitude), caso haja condição climática favorável. Faremos uma parada para degustação de frutas da época e prosseguiremos para o hotel em Tóquio. Por volta das 18h30, sairemos para um jantar especial de confraternização com show típico das “furisode san”, em seus tradicionais trajes de gueixa.

 

DIA 13

Tóquio -  [com café da manhã] Meio dia de passeio panorâmico pela cidade para conhecer a Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), pelo luxuoso e sofisticado bairro de Ginza e ao bairro Akihabara, considerado o paraíso dos eletrônicos. Visita ao observatório Tembo Deck, localizado a 350m de altura, na Tóquio Sky Tree, monumento reconhecido como a torre de telecomunicações mais alta do mundo, com 634m de altura, e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. Retorno ao hotel utilizando transporte público local.

 

DIA 14

Tóquio -  [com café da manhã] Dia todo livre. Sugerimos visita a Odaiba, um bairro construído sobre uma ilha artificial. Para chegar lá, utiliza-se o Yurikamome, um monotrilho sem condutor que opera ao longo de uma linha elevada que proporciona uma vista panorâmica da Baía de Tóquio e da Rainbow Bridge.

 

DIA 15

Tóquio - [com café da manhã] Dia todo livre para atividades independentes. Como programas opcionais, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, a Tóquio Disney Resort, ao Museu Edo-Tóquio, aos bairros Ginza e Shibuya ou ainda um passeio de barco pela Baía de Tóquio.

 

DIA 16

Tóquio / Dubai -   [com café da manhã] Dia livre para atividades independentes. Late check-out do hotel às 16h00. Por volta das 16h30, traslado ao Aeroporto Internacional de Narita para embarque às 21h20 no voo Emirates 319 com destino a Dubai.

 

DIA 17

Dubai / São Paulo - Chegada em Dubai às 3h35 e conexão no voo Emirates 261, às 9h05 com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo às 17h00. Fim dos serviços.

 

Mais Sobre Ásia

Mais Sobre Japão

There are no comments yet.

Write your Review

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais sobre esse tour

Inclui:
. Passagem aérea em classe econômica, com Emirates Airlines – rota São Paulo / Dubai / Osaka // Tóquio / Dubai / São Paulo
. Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares
. Refeições conforme descritas no programa, sem bebidas
. Traslados e passeios conforme descritos no programa (exceto para os passeios opcionais)
. Serviços com guia local falando espanhol ou português durante todo itinerário
. Acompanhante saindo do Brasil falando português (mínimo de 15 passageiros)
. Bilhete de trem bala com assento reservado em classe turística, nos trechos Osaka / Hiroshima / Quioto e Nagoya / Odawara
. Envio de bagagem (máximo de 2 peças por pessoa) no 6º dia (de Osaka a Quioto), no 9º dia (de Quioto a Nagoya) e no 11º dia (de Nagoya a Tóquio)
. Seguro de Viagem para 17 dias (Válido para passageiros com até 75 anos. Acima dessa idade, haverá adicional e/ou redução da cobertura)

 

Não inclui:
. Taxas de aeroportos, combustível, etc.
. Despesas com vistos e documentações
. Despesas de caráter pessoal como telefonemas, frigobar, etc.
. Qualquer outro item/taxa não mencionado como incluso

Saídas em 2020:

. 24, 25, 26, 27, 28, 29, 31 de Março
. 1, 2, 3 de Abril
. 14 de Maio

. 10 de Setembro

. 15, 16 de Outubro

. 25 de Novembro

 

Forma de pagamento:

. Consulte-nos

 

Observação:

. Valores por pessoa
. Mínimo de 20 participantes
. O itinerário poderá sofrer alterações, tanto na ordem dos locais de visitação, quanto alguns passeios poderão ser substituídos
. Os valores mencionados serão convertidos em reais pelo câmbio vigente na data do pagamento

Share on social networks
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
QUERO ESSA VIAGEM!
Close

Japão Tradicional

Valor a partir de:
R$US$ 7.990,00 por pessoa pessoa
Duração:
17 dias e 16 noites
Destino:
Ásia , Japão

Preencha o formulário para reservar ou obter maiores informações. *Campos obrigatórios