Europa Internacionais Pacotes Alemanha Pacotes Polônia

Pacote Alemanha e Polônia

Valor a partir de:

R$€ 2.377,00

por pessoa
Duração:
13 dias e 12 noites
Destino:
Alemanha , Europa , Polônia
  • Informações
  • Roteiro
  • Localização
  • Avaliações
  • Informação adicional
  • Pacotes similares
  • Observações

Incluso

Destino:
Alemanha , Europa , Polônia Descubra Destinos
Valor inclui
  • Café da manhã
  • Guias locais
  • Hospedagem
  • Ingressos
  • Jantar
  • Passeios
  • Translado Aeroporto/Hotel/Aeroporto
  • Transporte
Valor não inclui
  • Despesas pessoais (telefonemas, lavanderia, frigobar, extras, etc.)
  • Gratificações a Mensageiros e Guias de Turismo
  • Passagens aéreas
  • Taxas de embarque

Pacote Alemanha e Polônia

Pacote Alemanha e Polônia

  • DIA 01
  • DIA 02
  • DIA 03
  • DIA 04
  • DIA 05
  • DIA 06
  • DIA 07
  • DIA 08
  • DIA 09
  • DIA 10
  • DIA 11
  • DIA 12
  • DIA 13
DIA 01

Frankfurt - Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Frankfurt é uma das cidades mais grandes de Alemanha e o centro financeiro do país. É um lugar impressionante graças aos seus arranhas-céu, mas também acolhedor e encantador. Noite em Frankfurt.

DIA 02

Frankfurt - Heidelberg - Floresta Negra - Traslado à Heidelberg para visitar o seu castelo maravilhoso que é o lugar mais conhecido da cidade e também a ruína mais famosa em toda a Alemanha. Um passeio panorâmico pela cidade e os seus monumentos principais. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga de Alemanha, é um dos lugares mais visitados devido à sua idílica localização ao redor do rio Neckar, rodeada de florestas e vinhedos. Viagem a famosa região da Floresta Negra. Esta noite vai ter uma experiência autêntica: um jantar típico da Floresta Negra e uma noite maravilhosa no hotel com a localização idílica. Si Você deseja, pode dar o pequeno passeio á bela “Ravenna Gorge” ou ver a capela mais antiga na região, ambos estão ao lado do hotel. Noite em Floresta Negra.

DIA 03

Floresta Negra - Titisee - Lindau - Kempten - Depois do café de manhã fará-se uma breve apresentação sobre a produção dos relógios cuco. Visita á pequena e tradicional granja onde poderá degustar de queijos e onde se pode conhecer a vida real da Floresta Negra. Viagem ao lago Titisee, o qual fica na maravilhosa “Rota dos Relógios”. A viagem continua à pequena ilha de Lindau, situada no Lago de Constança, onde fica a antiga parte da cidade jardim de Lindau. Depois viagem a Kempten, uma antiga cidade romana e a metrópole da região Allgäu. Noite em Kempten

DIA 04

Neuschwanstein – Wies – Oberammergau - Linderhof - Ettal - Innsbruck - Visita ao Castelo de Neuschwanstein, construido por Luís II, o famoso "Rei Louco". Ao meio-dia viagem para Oberammergau, uma aldeia famosa pelas suas representações da Paixão e pelo seu artesanato local. No caminho visita da igreja Wieskirche. Á tarde visita ao Castelo de Linderhof. È um dos 3 castelos construidos pelo Rei Luís II de Baviera e único onde viveu por mais tempo. Depois breve parada á abadia beneditina de Ettal. Continuação da viagem à cidade de Innsbruck, na Áustria, localizada no vale do rio Inn e no meio da Cordilheira dos Alpes. Noite em Innsbruck.

DIA 05

Innsbruck - Munique - Pela manh? lhes espera uma visita da cidade. A capital de Tirol oferece uma arquitetura moderna e os edificios históricos quais convidam a iniciar uma viagem fascinante ao passado da familia Habsburger. Pela tarde traslado a Munich. Noite em Munique. 

DIA 06

Munique - Visita aos preciosos jardins do Palácio das Ninfas, uma construção do estilo barroco que serviu à família real de Baviera como a sua residência de verão. A seguir visita pela cidadade e os seus monumentos principais. Munique, a capital do estado da Baviera, é famosa pela sua festa da cerveja Oktoberfest celebrada no mês de setembro. Visita à Praça Marienplatz, o centro geográfico e social de Munique onde se solenizam os carnavais e as feiras natalinas. Na parte de tarde, tempo livre para desfrutar a cidade, e à noite um jantar típico bávaro com pratos tradicionais. Noite em Munique.

DIA 07

Munique - Rothenburg ob der Tauber - Frankfurt - Varsóvia - Salida para Rothenburg ob der Tauber. Passeio panorâmico pela cidade dos sonhos para os románticos. Rothenburg, uma das cidades mais antigas da “Rota Romántica”, é uma verdadeira atração turística graças à sua bem conservada parte medieval. Com as suas ruas estreitas, praças históricas e prédios típicos bávaros, a cidade tem um típico aspecto pitoresco duma cidade da Alemanha Romântica. Continuação da viagem a Frankfurt. Chegada ao aeroporto e voo regular com destino a Varsóvia. Chegada e traslado ao hotel. Noite em Varsóvia.

DIA 08

Varsóvia - Visita da capital polonesa, Varsóvia e os seus monumentos principais. A cidade foi quase completamente destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Atualmente é um lugar cheio de contrastes, onde o passado se entrelaça com o presente. Uma caminhada pelo Parque Lazienki (Banhos Reais) com o monumento a Frédéric Chopin, o Palácio na Àgua e o Teatro na Ilha. Traslado à antiga parte judia da cidade: os terrenos do antigo gueto e os monumentos que comemoram os lugares onde aconteceu o martírio dos judeus nos tempos da Segunda Guerra Mundial como o Umschlagplatz e o Memorial dos Hérois do Gueto. Traslado à Cidade Velha (UNESCO). Passeio pelas rúas medievais desde o Palácio Real e a Catedral, passando pela Praça do Mercado a barbacã até a Cidade Nova: Palácio dos Krasinscy, Palácio da Justiça e o Monumento ao Levantamento de Varsóvia. Noite em Varsóvia.

DIA 09

Varsóvia - Kazimierz - Zamosc - Kazimierz Dolny é a cidade dos artistas, localizada às margens do rio Vístula. Passeio pelos seus lugares mais importantes: a Praça do Mercado rodeada pelas casas nobres no estilo de Renascimiento, a igreja paroquial barroca, as ruínas do Castelo e o monte das Três Cruzes, desde o qual há uma vista maravilhosa ao vale do rio Vístula, Kazimierz e o castelo em Janowiec. Esta maravilhosa paisagem de campos, florestas, pradeiras y plantações de lúpulo forma a base do Parque do Paisagem de Kazimierz. Tempo livre na Zona Antiga para almoçar e admirar as obras de artesanato regional em numerosas galerias do arte. Na parte de tarde traslado a Zamosc. Um passeio curto pela cidade chamada também "Pádua do Norte", um exemplo perfeito de cidade renascentista dos finais do século XVI que mantem a sua disposição original e as suas fortificações e além disso um bom número de prédios que combinam a arquitetura italiana e a tradicional centroeuropéia. Por isso o seu centro histórico fica na lista do Patrimônio Mundial da Humanidade UNESCO. Noite em Zamosc.

DIA 10

Zamosc - Zalipie - Cracóvia - Após o café de manhã tempo para desfrutar da preciosa paisagem rural polaca passando pela região de florestas e campos até Zalipie. Esta povoação pequena maravilha desde faz quase 80 anos com uma excelente técnica de ornamentação caraterizada pelo colorido desenho das paredes das casas, capelas e móveis. Passeio pela povoaçãoe visita a exposição de artesanato regional na Casa das Pintoras. Almoço caseiro com pratos tradicionais incluso. Na parte de tarde traslado à Cracóvia. Noite em Cracóvia.

DIA 11

Cracóvia - Wieliczka - Cracóvia - Cracóvia, a capital polonesa antiga, foi inscrita na primeira Lista do Patrimônio Mundial da Humanidade UNESCO. Visita da colina Wawel, onde fica o Castelo – a sede antiga dos Reies de Polónia, e a catedral. Passeio pela Praça do Mercado na Cidade Velha com monumentos emblemáticos como a Tira de Panos, a igreja da Virgem Maria ou a Torre de Prefeitura. Continuação até a barbacã e a muralha que cercaba a cidade medieval. Tarde livre na Zona Antiga. Noite em Cracóvia.
Opcional: Na parte de tarde viagem a Wieliczka, visita à uma das mais antigas minas de sal do mundo, ainda em funcionamento (UNESCO) para ver as magníficas capelas, os lagos subterrâneos e as ferramentas originais. Volta a Cracóvia.

DIA 12

Cracóvia - Oswiecim (Auschwitz) - Czestochowa - Varsóvia - Pela manhã saída ao Museo de Auschwitz – Birkenau emOswiecim.  Auschwitz – Birkenau (UNESCO), o campo de concentração e extermínio mais grande, o símbolo mundial de terror, genocídio e Holocausto. O campo foi construído pelos nazistas em 1940 nos arredores da cidade Oswiecim. Esta região durante a ocupação do exército de Hitler foi o lugar de maior sacrifício das pessoas de diferentes países de Europa (sobre tudo da gente da origem judea). Traslado a Czestochowa. Tempo livre para almoçar. Visita ao Mosteiro de Jasna Gora com o famoso altar da Nossa Senhora de Czestochowa que a partir do século XIV atrai milhões de peregrinos de todo o mundo. A Virgem foi proclamada a Rainha da Polônia pelo Rei polonês João Casimir. Visita ao basilica de Jasna Gora, a capela da Virgem Maria com o quadro milagroso, o Tesouro e o Arsenal. Continuação até Varsóvia. Noite em Varsóvia.

DIA 13

Varsóvia - O café de manhã no hotel. No horário concordado, traslado ao aeroporto de Varsóvia.


Opcional: Excursão no Palácio Real de Wilanow - um dos mais belos monumentos arquitectónicos em Varsóvia. Esta residência barroca deve o seu carácter único a uma construção original, sendo uma mistura de cânones da arte europeia e polonês. O conjunto de Wilanow é um dos monumentos mais importantes da história polonesa. Durante a excursão, vamos visitar o palácio construído pelo Rei João III Sobieski, que era sua residência de verão. Em seguida, passaremos pelos jardins francês e inglês que o rodeiam.

Mais Sobre Alemanha

Mais Sobre Europa

Mais Sobre Polônia

There are no comments yet.

Write your Review

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais sobre esse tour

Inclui:
. 01 noite em 4* Mövenpick Frankfurt City Hotel em Francfort
. 01 noite em 3+* Best Western Hotel Hofgut Sternen em Floresta Negra
. 01 noite em 4* BigBOX Hotel en Kempten
. 01 noite em 4* Grauer Bär Hotel em Innsbruck
. 02 noites em 4* Holiday Inn Munich City Center Hotel em Munique
. 02 noites em 4* Golden Tulip Warsaw Centre Hotel em Varsóvia
. 01 noite em 4* Artis Hotel em Zamosc
. 02 noites em 4* Qubus Hotel em Cracóvia
. 01 noite em 4* Golden Tulip Warsaw Airport Hotel em Varsóvia
. 12 café de manhã buffet nos hotéis
. Almoço caseiro com pratos tradicionais em Zalipie
. Jantar típico na Floresta Negra
. Jantar bávaro com pratos típicos em Munique
. Guia acompanhante de fala hispana durante toda a rota (chofer-guia para grupos de menos de 7 pax)
. Transporte durante toda a rota (em carro, minivan ou ônibus)
. Voo regular de Frankfurt à Varsóvia
. Traslado de chegada Aeroporto de Frankfurt – hotel (no dia 1)
. Traslado hotel – Aeroporto de Varsóvia (no dia 13)
. Visitas e excursões de acordo com o programa indicado
. Visite uma apresentação de relógios de cuco
. Visita de uma fazenda tradicional na Floresta Negra com teste de queijo
. Apresentação sobre a produção dos relógios cuco
. Visita á tradicional granja em Floresta Negra com degustação de queijo
. Entrada ao castelo de Heidelberg
. Entrada ao castelo de Neuschwanstein
. Entrada ao castelo de Linderhof
. Entrada ao monte das Três Cruzes em Kazimierz Dolny
. Entrada ao patio porticado do Castelo Real de Wawel em Cracóvia
. Entrada na Catedral na colina de Wawel em Cracóvia
. Entrada ao museu do campo de concentração de Auschwitz – Birkenau com guia local
. Entrada ao Mosteiro de Jasna Gora em Czestochowa

Não inclui:
. Passagens aéreas
. Taxas de embarque
. Excursão na Mina de Sal de Wieliczka (Polônia). Suplemento 49 EUR/pax (min. 2 pax)
. Excursão no Pálacio Real de Wilanow (Polônia). Suplemento 49 EUR/pax (min. 4 pax)
. Imposto
. Despesas de caráter pessoal como telefonemas, frigobar, etc.
. Qualquer outro item/taxa não mencionado como incluso

Saídas em 2020:
. 15 à 27 de Março
. 19 de Abril à 01 de Maio
. 10 à 22 de Maio
. 24 de Maio à 05 de Junho
. 7 à 19 de Junho
. 21 de Junho à 03 de Julho
. 12 à 24 de Julho
. 26 de Julho à 7 de Agosto
. 16 à 28 de Agosto
. 30 de Agosto à 11 de Setembro
. 27 de Setembro à 09 de Outubro*
. 04 à 16 de Outubro
. 18 à 30 de Outubro

Consulte-nos para saídas em 2021

Forma de pagamento:

- Parcelado em até 12x no cartão de crédito

 

Observação:

. Valores por pessoa em apartamento duplo
. O passeio do dia 27 de Setembro à 09 de Outubro terá acréscimo devido à Oktoberfest*
. Os valores mencionados serão convertidos em reais pelo câmbio vigente na data do pagamento

Share on social networks
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
QUERO ESSA VIAGEM!
Close

Pacote Alemanha e Polônia

Valor a partir de:
R$€ 2.377,00 por pessoa pessoa
Duração:
13 dias e 12 noites
Destino:
Alemanha , Europa , Polônia

Preencha o formulário para reservar ou obter maiores informações. *Campos obrigatórios