América do Norte Internacionais Pacotes Canadá

Pacotes Canadá - Rota Mar a Mar

Valor a partir de:

R$CAD 5.314,00

por pessoa
Duração:
18 dias e 17 noites
Destino:
América do Norte , Canadá
  • Informações
  • Roteiro
  • Localização
  • Avaliações
  • Informação adicional
  • Pacotes similares
  • Observações

Incluso

Destino:
América do Norte , Canadá Descubra Destinos
Valor inclui
  • Guias locais
  • Hospedagem
  • Ingressos
  • Translado Aeroporto/Hotel/Aeroporto
  • Transporte (privativo)
Valor não inclui
  • Bebidas
  • Despesas pessoais (telefonemas, lavanderia, frigobar, extras, etc.)
  • Passagens aéreas
  • Seguro viagem

Pacotes Canadá – Rota Mar a Mar

Visitando :Toronto, Cataratas do Niágara, Ottawa, Quebec, Montreal, Vancouver, Kelowna, Banff, Jasper, Kamloops, Whistler e Victoria.

Pacotes Canadá – Rota Mar a Mar

  • 1º DIA
  • 2º DIA
  • 3º DIA
  • 4º DIA
  • 5º DIA
  • 6º DIA
  • 7º DIA
  • 8º DIA
  • 9º DIA
  • 10º DIA
  • 11º DIA
  • 12º DIA
  • 13º DIA
  • 14º DIA
  • 15º DIA
  • 16º DIA
  • 17º DIA
  • 18º DIA
1º DIA

TORONTO – Chegada, recepção e traslado ao hotel. Dia livre.

 

2º DIA

TORONTO / CATARATAS DO NIÁGARA / TORONTO – Café da manhã. Saída para visita panorâmica à cidade moderna com seus principais pontos turísticos, tais como: Palácio da Prefeitura, Palácio do Governo, Universidade, a elegante área de Yorkville, Chinatown, entre outros. Continuação do tour com destino às mundialmente famosas Cataratas do Niágara. Chegada e passeio no barco Hornblower (ingresso incluso) que leva até o meio das Cataratas. Visita ao Parque da Rainha Victoria, Table Rock e outros locais de interesse. Regresso a Toronto passando pelo Relógio Floral, Escola de Horticultura e parada em Niagara-on-the-Lake, primeira capital do Upper Canadá.

3º DIA

TORONTO / ALGONQUIN PARK / OTTAWA – Café da manhã. Saída em direção ao maior parque de vida selvagem da província de Ontario. O Parque Algonquin, localizado na região de Muskoka, com uma extensão de 7.725km quadrados de florestas, lagos, rios e uma abundante vida selvagem, é um verdadeiro paraíso na Terra. Breve parada no centro de visitantes e continuação da viagem até Ottawa, capital do Canadá, situada na fronteira das províncias de Ontario e Quebec. Chegada e hospedagem.

4º DIA

OTTAWA / QUEBEC – Café da manhã. Saída para passeio panorâmico visitando o Centro Financeiro, Cada do Primeiro Ministro e do Governador Geral, residência dos Embaixadores e mais. Durante os meses de julho e agosto, às 10h00 da manhã, ocorre a troca da guarda. Na parte da tarde, continuação da viagem a Quebec. Chegada e hospedagem.

5º DIA

QUEBEC – Café da manhã. Passeio panorâmico por Quebec, considerada a cidade mais europeia da América do Norte. Visita às suas Fortificações, Parque das Batalhas, Praça Royal, Terraço Dufferin e caminhada pelas suas ruas estreitas e aconchegantes.

6º DIA

QUEBEC / MONTREAL – Café da manhã. Manhã livre. À tarde, viagem a Montreal. Chegada e hospedagem.

7º DIA

MONTREAL – Café da manhã. Visita panorâmica desta cidade cosmopolita de língua francesa. O guia levará a conhecer as áreas Financeira e Comercia, a Velha Montreal, a famosa Basílica de Notre Dame (visita do interior inclusa), o Monte Royal e outros lugares de interesse. Almoço de despedida (incluso). Restante da tarde livre.

8º DIA

MONTREAL / 1000 ILHAS / TORONTO – Café da manhã. Saída para viagem em direção a Toronto. Parada em Rockport para embarque em cruzeiro das famosas 1000 ilhas (incluso). Após o passeio, continuação a Toronto, a maior cidade do Canadá. Chegada e Hospedagem.

9º DIA

TORONTO / VANCOUVER – Café da manhã. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Toronto para embarque em voo com destino a Vancouver (bilhete não incluso). Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Consistentemente classificada como uma das melhores cidades para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Rodeada pelas espetaculares Montanhas Costeiras e pelo brilhante Oceano Pacífico, pode-se fazer caminhadas na floresta sempre verde sem sair do centro da cidade, almoçar em um movimentado mercado à beira mar, passar a tarde observando a vida selvagem da montanha, depois jantar ou danças na noite em um dos muitos bairros animados da cidade.

10º DIA

VANCOUVER – Café da manhã. Saída para passeio panorâmico de 03 horas pela cidade, visitando os pontos turísticos como o Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e Stanley Park. Tarde livre.

11º DIA

VANCOUVER / VALE DE OKANAGAN / KELOWNA – Café da manhã. Saída com destino a Kelowna seguindo o Fraser River e passando pelas cidades de Chilliwack, Hope e Merrit. Percorrendo o corredor de Okanagan, entrada no Okanagan Valley, a região mais importante do Canadá no que diz respeito ao cultivo de frutas. Chegada em Kelowna e hospedagem.

12º DIA

KELOWNA / VERNON / THREE VALLEY GAP / BANFF – Café da manhã. Saída para Banff passando pela rota cênica via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden. Entrada no Banff National Park e continuação até o hotel no centro de Banff. Chegada e hospedagem.

13º DIA

BANFF / LAKE LOUISE / COLUMBIA ICEFIELDS / JASPER – Café da manhã. Saída para passeio em Banff e região visitando as quedas Bow Falls, Tunnel Mountain, os Hoodoos e mais. Continuação em direção ao Lake Louise para visita e fotos desta maravilha da natureza e de seu Glaciar Victoria. Após, saída em direção a Columbia Icefields. No caminho, será possível contemplar de perto o Bow e Peyto Lakes. Chegada a Columbia Icefields e embarque no snowcoach conhecido como Ice Explorer, ônibus que anda sobre as geleiras e percorre alguns trechos dos 300 km² cobertos de gelo do Athahasca Glacier (ingresso incluso). Em seguida, saída para Jasper. Chegada e hospedagem.

14º DIA

JASPER / BLUE RIVER / KAMLOOPS – Café da manhã. Passeio ao Parque Nacional de Jasper e visita da cidade de Jasper e sua região. Continuação em direção a Kamloops via o Mt. Robson Provincial Park, onde será possível contemplar o “Mt. Robson”, ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses, com 3.954 m. Ainda no caminho a Kamloops, passagem por Blue River e Clear Water. Chegada em Kamloops e hospedagem.

15º DIA

KAMLOOPS / WHISTLER – Café da manhã. Saída em direção a Whistler via Cache Creek. Chegada, visita panorâmica do local e tempo livre. A energia única e inconfundível de Whistler alimenta a mente, corpo e espírito. Uma energia que flui de Whistler e Blackcomb, as impressionantes montanhas paralelas que possibilitam tantas aventuras ao ar livre, até a vibrante vila de Whistler, ideal para pedestres.

16º DIA

WHISTLER / HORSESHOE BAY / NANAIMO / VICTORIA – Café da manhã. Saída para Horseshoe Bay e continuação a Nanaimo via ferryboat. Chegada em Nanaimo e viagem rumo a cidade de Victoria via Strait of Georgia Shoreline. Chegada e hospedagem. A capital da British Columbia mescla o charme colonial britânico com o gosto inovador da costa oeste pela moda, comida e artes.

17º DIA

VICTORIA / SWARTZ BAY / VANCOUVER – Café da manhã. Visita panorâmica visitando os principais pontos turísticos como o Harbour Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais na beira mar, entre outros. Neste dia, ocorrerá a visita ao famoso Butchart Gardens (ingresso incluso). Após, continuação para Swartz Bay, onde ocorrerá o embarque no ferry a Vancouver. Chegada e hospedagem.

18º DIA

VANCOUVER – Café da manhã. Manhã livre. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Vancouver.

Mais Sobre América do Norte

Mais Sobre Canadá

There are no comments yet.

Write your Review

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais sobre esse tour

- 17 noites de hospedagem em hotéis categoria turística com café da manhã;
- Transporte em ônibus ou minivan de turismo, de acordo com o número de passageiros;
- Guia acompanhante falando português e/ou espanhol durante o percurso;
- Serviços de mensageiros nos hotéis (01 mala por pessoa);
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Ingresso para o Barco Hornblower nas Cataratas do Niágara;
- Ingresso ao Parque Florestal de Algonquin;
- Ingresso a Basílica de Notre Dame;
- Almoço de despedida em restaurante da Velha Montreal;
- Cruzeiro de 01 hora às 1.000 ilhas;
- Bilhete de Ferry de ida e volta a ilha de Vancouver;
- Ingresso para o Butchart Gardens em Victoria;
- Ingresso para o passeio de Ice Explorer em Columbia Icefields;
- Transporte de uma mala com no máximo 20 kg por pessoa.

Não inclui:
- Passagem aérea de e para o Brasil e taxas de embarque;
- Despesas de caráter pessoal;
- Irrf;
- Refeições e bebidas não constantes como inclusas;
- Cartão de assistência de viagem;
- Passeios opcionais;
- Visto canadense;
- Gorjetas;
- Excesso de bagagem (franquia de uma mala com no máximo 20 kg por pessoa);
- Quaisquer itens mencionados como sugeridos ou opcionais;
- Qualquer outro item não mencionado como incluso.

Datas de Saída 2020 :

Setembro 05,12,29

- À partir de CAD 5.314,00.

- À vista 5% de desconto, ou entrada à vista de 20% + 9 vezes sem juros no cheque ou nos cartões de crédito pessoa física (Visa, MasterCard, Amex ou Diners Club).

- Valor por pessoa em apto duplo;
- Mínimo 2 pessoas;
- Devido aos longos trajetos não recomentamos crianças menores de 06 anos.
- Os valores mencionados serão convertidos em reais ao câmbio vigente na data de pagamento.

Share on social networks
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
QUERO ESSA VIAGEM!
Close

Pacotes Canadá - Rota Mar a Mar

Valor a partir de:
R$CAD 5.314,00 por pessoa pessoa
Duração:
18 dias e 17 noites
Destino:
América do Norte , Canadá

Preencha o formulário para reservar ou obter maiores informações. *Campos obrigatórios