R$USD. 2.000,00
por pessoa- Informações
- Roteiro
- Localização
- Avaliações
- Informação adicional
- Pacotes similares
- Observações
Incluso
- Almoço
- Café da manhã
- City Tour
- Guias locais
- Hospedagem
- Jantar
- Passeios
- Translado Aeroporto/Hotel/Aeroporto
- Transporte
- Bebidas
- Despesas pessoais (telefonemas, lavanderia, frigobar, extras, etc.)
- Passagens aéreas
- Seguro viagem
- Taxas de embarque
Pacote O Melhor do Egito
Cairo, Alexandria, Assuão, Cruzeiro, Kom Ombo, Edfu, Esna, Luxor.
Pacote Egito com Alexandria – O Melhor do Egito com Alexandria
Hotéis Previstos:
Cairo
Meridien Pyramides 5* ou similar;
Barco
Radamis I / Radamis II / Nile Dolphine / Emilio / Sarah I
Pacote O Melhor do Egito
Cairo
Conhecer o Cairo é o sonho de muitos turistas e visitar as suas majestosas Pirâmides, a Esfinge e um dos museus mais respeitados do mundo, onde se pode apreciar tantos pedaços da história! , neste Pacote O Melhor do Egito .
Alexandria
Alexandria é a segunda maior cidade do Egito e uma das mais importantes da Antiguidade.Foi fundada por Alexandre, o Grande. É uma das cidades do mundo árabe onde é bem acentuada a mistura entre o oriente e ocidente . O famoso Farol de Alexandria, é uma das maravilhas da cidade, e sede de uma das maiores bibliotecas da Antiguidade.
Aswan
Aswan é uma das cidades mais lindas do Egito. Fica à beira do Rio Nilo e tem maravilhosas paisagens tropicais que têm de conhecer. Em Aswan, você tem de conhecer o Templo de Philae e poderá, ainda fazer um passeio de felucca, um tipo de barco a vela,até a Vila Núbia.
Luxor
Luxor foi capital do Egito Antigo, antes conhecida com o nome de Tebas. Era a cidade dos faraós no auge de seu poder, entre os séculos 16 e 11 a.C.. Atualmente tem dois enormes monumentos antigos que são muito procurados pelos turistas: o Templo de Luxor e o Templo de Karnak. É conhecida como “o maior museu ao ar livre do mundo”.
Abu Simbel
Abu Simbel é um dos sítios arqueológicos mais bem preservados do Antigo Egito. Foi construído pelo faraó Ramsés II em sua homenagem e de sua esposa, Nefertari. É um dos destinos mais procurados do Egito.
Rio Nilo
Quem vai viajar para o Egito, tem de fazer um cruzeiro pelo Rio Nilo é um dos passeios mais procurados. Não deixe de fazer um cruzeiro pelo Nilo ,,aprecie o exuberante vale do Nilo, cercado por dunas e monumentos históricos.
Na sua viagem pelo Rio Nilo , aproveite para conhecer cidades como Luxor e Aswan, famosas pelo templo Karnak e pelo Templo de Philae. Pode conhecer outros pontos turísticos como o Templo de Sobek, em Kom Ombo, e o Templo de Horus, em Edfu.
No Pacote O Melhor do Egito , da http://www,btgviagens.com.br. vc pode usufruir de tudo o que de melhor tem para visitar no Egito. Aproveite e veja outros pacotes do Egito
- DIA 01
- DIA 02
- DIA 03
- DIA 04
- DIA 05
- DIA 06
- DIA 07
- DIA 08
- DIA 09
panorama exterior da Mesquita de Abu El Abbas e visita das catacumbas. Almoço durante as visitas. Regresso ao Cairo. Jantar
no hotel. Hospedagem.
Mais Sobre Egito
Mais Sobre Oriente Médio
Mais sobre esse tour
Inclui:
- Guia em português ou espanhol;
- Veículo com ar condicionado;
- 6 almoços / 6 jantares;
- Cruzeiro de 3 noites no Nilo em barco em Cat. de 5*;
- Todas as entradas a museus conforme o programa;
- Hospedagem em Hotel de 5* durante o circuito;
- Traslados indicados.
Não inclui:
- Passagens aéreas;
- Taxas de embarque;
- Imposto e taxa federal;
- Bebidas;
- Despesas de caráter pessoal como telefonemas, frigobar, etc.;
- Qualquer outro item/taxa não mencionado como incluso.
Chegada a Cairo em 2024: domingo e terça-feira de 01 de Maio a 30 de Abril de 2025.
Consulte-nos para outras datas de saída em 2025
- Forma de pagamento: 20% de entrada e o saldo em até 9x no cartão de crédito ou cheque;
- Consulte-nos para adquirir as passagens aéreas;
- Valor por pessoa em apartamento duplo;
- Preços não válidos para datas festivas, congressos e feiras;
- Os valores mencionados serão convertidos em reais pelo câmbio vigente na data do pagamento.
There are no comments yet.