Europa Internacionais Pacotes Polônia Pacotes Romênia

Pacote Polônia e Romênia

Valor a partir de:

R$€ 2.199,00

por pessoa
Duração:
14 dias e 13 noites
Destino:
Europa , Polônia , Romênia
  • Informações
  • Roteiro
  • Localização
  • Avaliações
  • Informação adicional
  • Pacotes similares
  • Observações

Incluso

Destino:
Europa , Polônia , Romênia Descubra Destinos
Valor inclui
  • Guias locais
  • Hospedagem
  • Ingressos
  • Translado Aeroporto/Hotel/Aeroporto
  • Transporte
Valor não inclui
  • Despesas pessoais (telefonemas, lavanderia, frigobar, extras, etc.)
  • Gratificações a Mensageiros e Guias de Turismo
  • Passagens aéreas
  • Taxas de embarque

Pacote Polônia e Romênia

 Varsóvia, Zamosc,Cracóvia,Varsóvia,Bucareste, Sighisoara,Piatra Neamt,Brasov,Bucareste
.

Pacote Polônia e Romênia

  • DIA 01
  • DIA 02
  • DIA 03
  • DIA 04
  • DIA 05
  • DIA 06
  • DIA 07
  • DIA 08
  • DIA 09
  • DIA 10
  • DIA 11
  • DIA 12
  • DIA 13
  • DIA 14
DIA 01

Sábado Vasóvia - Chegar em Varsóvia e verificar o seu hotel. Pernoite em Varsóvia

DIA 02

Vasóvia - Explore a capital polonesa e seus principais pontos turísticos. Passeie pelo Lazienki Royal Park com o monumento do famoso compositor Frederic Chopin, Anfiteatro da Ilha e o Palácio neoclássico sobre a Água. Transfira para o antigo bairro judeu e veja os restos dos antigos monumentos do Gueto Judeu e do Holocausto como Umschlagplatz e Monumento dos Heróis do Gueto. Na Cidade Velha, um Patrimônio da UNESCO, passeie pelas ruas de paralelepípedos que levam do Castelo Real através da Praça do Mercado e Barbican para a Cidade Nova, absorvendo a atmosfera medieval. Pernoite em  Varsóvia . 

DIA 03

Varsóvia - Kazimierz Dolny - Zamosc - Transferir para Kazimierz Dolny, uma pitoresca cidade de artistas situada nas margens do Vístula, cheia de arquitetura renascentista e rodeada por um campo exuberante. Veja os locais mais importantes como a Praça do Mercado, a Igreja Paroquial gótica, os fragmentos remanescentes de um castelo do século XIV e da Montanha das Três Cruzes, de onde você pode apreciar as vistas surpreendentes do vale do Vístula, Kazimierz e do Castelo Janowiec. Os campos circundantes, madeiras, ravinas, prados e plantações de lúpulo fazem parte do parque de paisagem Kazimierz. Aproveite o tempo livre na Cidade Velha na hora do almoço e explore as inúmeras galerias de arte para peças únicas de arte regional. À tarde, chegar em Zamosc e passear pela cidade renascentista do século XVI, perfeitamente preservada, também conhecida como "Pádua do Norte". Suas fortificações originais e uma impressionante quantidade de arquitetura italiana e central européia combinada ganhou um lugar na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Pernoite em Zamo?? .

DIA 04

Zamosc – Zalipie – Cracóvia - Após o café da manhã, aproveite as belas vistas do campo polonês a caminho da aldeia de Zalipie . Esta pequena cidade pitoresca tem encantado seus visitantes nos últimos 80 anos com suas requintadas técnicas de pintura popular usadas pelos moradores locais para decorar suas casas com projetos de flores coloridas. Visite o museu da cabana dos pintores para encontrar vários exemplos de arte popular tradicional da região. Depois de passear pela aldeia, desfrute de um almoço caseiro tradicional. À parte da tarde traslado e durante a noite em Cracóvia.

DIA 05

Cracóvia - Wieliczka - Cracóvia - Cracóvia, a antiga capital real, merece sua posição na primeira lista publicada do Patrimônio Mundial da UNESCO. Visite o Monte Wawel com a catedral do século XIV e o Castelo Real de Wawel com um pátio arcade - o antigo assento dos reis poloneses. Percorra a Praça do Mercado Principal na Cidade Velha com o Renaissance Cloth Hall como peça central e avistamentos da famosa Basílica de Mariacka e da Torre da Câmara Municipal. Continue até as fortificações medievais de Barbican e aproveite uma tarde livre na Cidade Velha que rodeia. Pernoite em Cracóvia . 
Opcional : à tarde, vá para  Wieliczka, um lar de uma mina de sal única, mais de 300 m de profundidade da UNESCO, para explorar suas magníficas capelas subterrâneas, lagos e câmaras esculpidas a partir de sal. Wieliczka é a mais antiga mina de sal do mundo ainda em operação. Retornar a Cracóvia. 

DIA 06

Cracóvia - Oswiecim (Auschwitz) - Czestochowa - Varsóvia - Na manhã, traslado ao  Museu Auschwitz - Birkenau em Oswiecim - um site único da UNESCO, sendo o maior campo de extermínio do mundo e um símbolo mundial de terror, genocídio e Holocausto. Foi estabelecido pelos nazistas em 1940, nos arredores de uma cidade industrial de Oswiecim e, durante a ocupação de Hitler da área, tornou-se uma cena do maior sacrifício de pessoas, predominantemente de origem judaica. Depois traslado para Czestochowa e aproveite o tempo livre para o almoço. Visite o  Mosteiro de Jasna Gora famoso pela pintura da Madonna Negra, atraindo peregrinações de todo o mundo desde o século XIV. A Virgem Maria foi proclamada a Rainha da Polônia por um dos reis poloneses - Jan Kazimierz. Visite a basílica, a Capela de Nossa Senhora com a venerada Madonna Negra, o Tesouro e o Arsenal. Retornar a  Varsóvia. Pernoite em  Varsóvia . 

DIA 07

Vársóvia - O café de manhã no hotel. No horário concordado, traslado ao aeroporto de Varsóvia.
Opcional: Excursão no Palácio Real de Wilanow - um dos mais belos monumentos arquitectónicos em Varsóvia. Esta residência barroca deve o seu carácter único a uma construção original, sendo uma mistura de cânones da arte europeia e polonês. O conjunto de Wilanow é um dos monumentos mais importantes da história polonesa. Durante a excursão, vamos visitar o palácio construído pelo Rei João III Sobieski, que era sua residência de verão. Em seguida, passaremos pelos jardimes francês e inglês que o rodeiam.  

DIA 08

Vársóvia - Bucareste - Depois do café de manhã, saida de Varsóvia. Voo áte Bucareste inclusivo. Pela tarde uma breve visita panorâmica na capital romena, para admirar as suas avenidas, os edifícios gloriosos da Bell’Epoque, o Arco do Triunfo, o anfiteatro Romano, a Praça da Revolução, a Universidade, e a igreja  Stavropoleos, considerada uma verdadeira obra de arte da arquitetura romena. Jantar em restaurante típico. Noite em Bucareste.

DIA 09

Bucareste - Sibiu - Sighisoara - Saida em direção a Sibiu, capital cultural Europeia em 2007. Paragem para visita no mosteiro de Cozia do seculo XIV,  situado na margem direita do rio Olt e conhecido por ser um dos complexos históricos e artísticos mais antigos da Roménia. Continuamos até Sibiu; almoço livre. Segue-se uma visita no centro histórico da capital da província considerado o maior da Transilvânia com mais de 7 km de muralhas  das quais se conservam  ainda hoje vestígios intactos. Aqui podemos visitar a imponente igreja evangélica gótica do seculo XIV,  onde se encontra um notável órgão de 10.000 tubos considerado o maior da Roménia. Partida para Sighisoara, cidade natal do famoso Vlad o Empalador mais conhecido como o Conde Drácula. Noite em Sighisoara.

DIA 10

Sighisoara - das Gargantas Bicaz - Piatra Neamt - Visita de Sighisoara, á cidade medieval mais bonita e bem conservada da Roménia. O monumento mais conhecido e mais bonito da cidade e a Torre do Relógio, contruída nos seculos XIII –XIV. Almoço livre e saida para Piatra Neamt. Passamos pela cadeia dos Cárpatos, através das gargantas de Bicaz, o canyon mais famoso do país, com a longitude de 10 km formado por rochas calcarias mesozoicas com 300-400 mts de altura, costeando o lago Vermelho. Chegada a Piatra Neamt. cidade que pela sua beleza e posição no distrito de Neamt, é também chamada “Perla Moldovei” (a perla da Moldávia). Noite em Piatra Neamt.

DIA 11

Piatra Neamt - Mosteiros de Bucovina - Piatra Neamt - Saida em direção a Bucovina, a região da Moldávia cujo nome significa “a aldeia coberta de bosques de faia”. Conhecida pelas suas paisagens maravilhosas, Bucovina é ainda mais famosa pelos seus osteiros com afrescos, construídos entre os seculos XV e XVI. Visita no Mosteiro Sucevita, conhecido pelo importante afresco “a Escada das Virtudes” e pela sua imponente muralha. Visita no Mosteiro Moldovita, rodeado por fortalezas e com afrescos externos. Almoço livre. Visita no Mosteiro Voronet, denominado como Capela Sistina do Leste da Europa e considerado a joia de Bucovina devido aos afrescos que decoram a fachada da igreja, entre os quais, o mais famoso “O Juizo Universal”.  No final das visitas regresso a Piatra Neamt. Noite em Piatra Neamt.

DIA 12

Piatra Neamt - Brasov - Bran - Brasov - Saida hacia Brasov e visita na cidade, uma das mais fascinantes localidades medievais da  Roménia. Visita na Igreja Negra (Biserica Neagrã), a maior do país em estilo gótico e ás fortificações antigas da cidade, com os seus balaustres do grémio dos artesãos. Almoço livre. À tarde, visita no Castelo de Bran, conhecido como Castelo do Drácula, um dos mais pitorescos do país. Regresso a Brasov. Noite em Brasov. 

DIA 13

Brasov - Sinaia - Bucareste - Seguimos á Sinaia, chamada Perla dos Cárpatos, a localidade de montanha mais famosa da Roménia. Visita no Palácio Peles, antiga residência real, construída em finais do século XIX no estilo neogótico dos castelos bávaros. O Castelo dispõe de 160 quartos, decorados em todas as formas possíveis, prevalecendo as decorações em madeira. Logo partida á Bucareste e almoço livre. Tarde dedicada inteiramente à visita na capital romena, para admirar as suas grandes avenidas, os gloriosos edifícios da Bell’Epoque, o Arco do Triunfo, o auditório Romeno, a Praça da Revolução e a Praça da Universidade. Continuaremos então a visita passando á parte exterior do “Patriarcado” (o centro da espiritualidade da igreja ortodoxa romena) e ao Museu da Aldeia, situado no exuberante Parque Herastrau, um dos maiores parques ao ar livre da Europa. O museu ilustra  como era a Roménia há um século atrás. Visita no Palácio do Parlamento, o segundo maior edifício do mundo depois do Pentágono de Washington. Jantar em restaurante com bebidas incluídas e espetáculo folclórico. Noite em Bucareste.

DIA 14

Bucareste - Tempo livre á disposição. Traslado ao aeroporto e saida de Bucareste.

Posibilidade de comprar o bilhete de volta para voo Bucarest – Varsóvia. 

Opcional: excursão ao Palácio Primaverii – ex residencia da familia Ceausescu e ao Tesouro Histórico, situado no Museu Nacional de Historia.

Mais Sobre Europa

Mais Sobre Polônia

Mais Sobre Romênia

There are no comments yet.

Write your Review

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Mais sobre esse tour

Inclui:
. 02 noites em 4* Golden Tulip Warsaw Centre Hotel em Varsóvia
. 01 noite em 4* Artis Hotel em Zamosc
. 02 noites em 4* Qubus Hotel em Cracóvia
. 02 noites em 4* Golden Tulip Warsaw Airport Hotel em Varsóvia
. 01 noite em 3* sup. Capitol Hotel em Bucareste
. 01 noites em 4* Central Park Hotel em Sighisoara
. 02 noites em 4* Central Plaza Hotel em Piatra Neamt
. 01 noite em 5* Aro Palace Hotel em Brasov
. 01 noite em 3* sup. Capitol Hotel em Bucareste
. 13 café de manhã buffet em todos os hotéis
. Polônia: 01 almoço caseiro com pratos tradicionais; Romênia: meia pensão (pequeno-almoço e jantar) incluindo água mineral, jantar típico em restaurante em Bucareste com bebidas incluídas e espetáculo folclórico
. Guia acompanhante de fala hispana durante toda a rota (chofer-guia para grupos de menos de 7 pax)
. Transporte durante toda a rota (em carro, minivan ou ônibus)
. Traslados aeroporto em Varsóvia – hotel – aeroporto em Varsóvia e aeroporto em Bucareste – hotel – aeroporto em Bucareste
. Voo Varsóvia – Bucareste
. Entrada ao monte das Três Cruzes em Kazimierz Dolny
. Entrada ao patio porticado do Castelo Real de Wawel em Cracóvia
. Entrada á catedral na colina de Wawel em Cracóvia
. Entrada ao museu do campo de concentração de Auschwitz – Birkenau com guia local
. Entrada ao Mosteiro de Jasna Gora em Czestochowa
. Entrada ao Mosteiro Cozia
. Entrada á Igreja Evangélica em Sibiu
. Entrada á Torre do Relógio em Sighisoara
. Entrada aos Mosteiros de Bucovina: Moldovita, Sucevita, Voronet
. Entrada ao Castelo de Bran
. Entrada á Igreja de São Nicolas e Igreja Negra em Brasov
. Entrada ao Palácio Peles
. Entrada ao Casco Velho em Bucareste
. Entrada á Igreja “Patriarcado”
. Entrada ao Palácio do Parlamento em Bucareste
. Entrada ao museu da Aldeia

Não inclui:
. Passagens aéreas
. Taxas de embarque
. Excursão á Mina de Sal de Wieliczka (Polónia). Suplemento 49 EUR/pax (min. 2 pax)
. Excursão á Palácio Real de Wilanow com guía local (Polónia). Suplemento 49 EUR/pax (min. 4 pax)
. Excursão ao Palácio Primaverii e Museu Nacional de Historia com guia local (Roménia). Suplemento 45 EUR/pax. (min 2 pax)
. Bilhete de volta para voo Bucareste – Varsóvia. Suplemento 75 EUR/pax. Noite extra em Varsóvia on request
. Imposto
. Despesas de caráter pessoal como telefonemas, frigobar, etc.
. Qualquer outro item/taxa não mencionado como incluso

Saídas em 2020:
. 06 à 17 de Junho
. 18 à 31 de Julho
. 1 à 14 e de 8 à 21 de Agosto
. 12 à 25 de Setembro
. 10 à 23 de Outubro

Consulte-nos para datas de saída em 2021

Forma de pagamento:

- Tarifas válidas para pagamento à vista. Consulte-nos sobre pagamento parcelado

 

Observação:

. Valores por pessoa em apartamento duplo

. Os valores mencionados serão convertidos em reais pelo câmbio vigente na data do pagamento

Share on social networks
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
QUERO ESSA VIAGEM!
Close

Pacote Polônia e Romênia

Valor a partir de:
R$€ 2.199,00 por pessoa pessoa
Duração:
14 dias e 13 noites
Destino:
Europa , Polônia , Romênia

Preencha o formulário para reservar ou obter maiores informações. *Campos obrigatórios